Menu

Edson & Hudson se apresentam no Arraiá do Villa Country

20 MAI 2018
20 de Maio de 2018

Edson & Hudson chegam com força total para animar mais uma noite do Arraiá do Villa Country. A apresentação dos sertanejos acontecerá na sexta-feira, dia 15 de junho.

Novo cenário, um repertório recheado de surpresas e emoções, músicas que fazem parte da vida de milhões de brasileiros e novas composições estão em 'Eu E Você De Novo', show de Edson e Hudson que chega a São Paulo. "Para nós é uma alegria muito grande cantar e tocar no Villa Country, esta casa tão especial. É bom o público ir se preparando! A festa não tem hora para acabar. O chão vai tremer e o 'bicho' vai pegar", dizem os cantores.

Na apresentação, os riff's inconfundíveis da guitarra de Hudson darão o tom para 'Galera Coração'. Na sequência, 'Azul', responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.

No time das consagradas, 'Rabo de Saia', 'Me Bate Me Xinga', 'Vamos Fazer Festa', 'Te Quero Pra Mim', 'Foi Deus', 'Foi Você Quem Trouxe', dentre tantas outras.

'Eu e Você De Novo', canção que dá nome ao DVD e a nova turnê, sempre abre espaço para a declaração emocionada dos cantores a cada show realizado.

'Não Deixo Não', a primeira do registro a ser apresentada ao mercado, com certeza estará na ponta da língua do público e confirmará o porque vem alcançando posições expressivas nos rankings que medem a execução nas rádios em todo o país. Já 'Nosso Contrato', a nova música de trabalho e que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show. 

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing), Guns N'Roses (Sweet Child O'Mine) e The Godfather (tema de O Poderoso Chefão). 

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para o show do Villa Country dois momentos: Pequi do Goiás - 'Entre Tapas e Beijos', 'Como Um Anjo', 'Ciúme Exagerado' 'Deixa Eu Te Amar', 'Porta-Retrato', e o Momento Modão -  'Boate Azul', '60 Dias Apaixonado', 'Ainda Ontem Chorei de Saudade' e 'Viva a Vida'. Em 'Galopeira', Edson demonstra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!